4 Dicas Para Se Tornar Mais Romântico Na Cama!

4 Dicas Para Se Tornar Mais Romântico Na Cama!

Todo mundo merece, gosta e precisa de um pouco de romance na cama. Isso é ótimo para a relação, pois aproxima o casal e cria oportunidades para que se conheçam melhor. Ser mais romântico não é difícil, e algumas dicas básicas vão ajudar e muito.

   1. Ambiente!

Transforme o quarto num local romântico e surpreenda o parceiro! Se a ideia é ter uma noite romântica, a dica é preparar o quarto com velas aromáticas, fotos do casal, travesseiros macios e uma música. Colocar pétalas de rosa também é uma opção.

   2. Fiquem agarradinhos!

Essa é uma atividade bem romântica e não exige preparação nem esforço. Não tenha pressa. Fique abraçadinho por bastante tempo (pelo menos 20 minutos) antes de passar para outra atividade. Durante esse tempo, fale baixinho e acaricie o corpo do outro — passe os dedos pelos cabelos dela ou corra as pontas dos dedos pela clavícula dele. NAMOREM UM POUQUINHO! Mesmo se já estiver juntos há um tempo, o namoro não pode ser esquecido nunca.

   3. Massagem Sensual!

Fazer uma massagem sensual nas preliminares pode deixar o sexo mais romântico. A massagem pode estimular e relaxar ao parceiro, ao mesmo tempo em que permite uma troca de carinhos. Não há nada mais romântico! As massagens são relaxantes e quase sempre levam a outras atividades românticas. Não é nem preciso ter força física. O importante é saber tocar nos locais certos.

   4. Depois do sexo!

Para que a noite comece e termine romântica é bom ficar na cama e desfrutar da intimidade com o parceiro, seja por meio de uma conversa, pelo abraço ou troca de carinho.

 

_____

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570