4 Dicas Sobre Vibrador Para Casal!

4 Dicas Sobre Vibrador Para Casal!

Um vibrador não é um acessório limitado apenas para uso pessoal. Sim, ele é conhecido por ser um elemento útil para explorar o próprio corpo ou suprir a ausência de um parceiro, e também pode ser interessante para o momento a dois, intensificando o prazer para ambas as partes.

Muitas pessoas enxergam o vibrador como um substituto para o pênis, mas a verdade é que esse produto maravilhoso pode ser muito complementar. Então, nada de preconceitos por aqui. Seu uso pode aumentar muito o prazer entre um casal e de diversas formas, mesmo! Por isso, o mercado de produtos de sex shop desenvolveu também o vibrador para casal.

O vibrador de casal é um item valioso na relação a dois, e cada vez mais, o casal busca novas formas de prazer, porque afinal de contas, quem não gosta de experimentar algo novo com o parceiro?

Como a maioria das mulheres não conseguem atingir o orgasmo muitas vezes por falta de uma boa preliminar, paciência do parceiro ou até mesmo o fato de ele achar que apenas a penetração peniana é suficiente para garantir o prazer da mulher.

É ai que o vibrador para casal entra na história, além de satisfazer os dois, te dá a opção de usá-lo de variadas formas, sem um rótulo, e com diferentes vibrações.

No decorrer do post, vamos explicar as vantagens  do vibrador para casal, como ele pode auxiliar no orgasmo, etc. Quer conferir essas dicas? Continue a leitura.

  1. Facilita o orgasmo!

O vibrador para casal é desenhado para que a parte menor seja inserida na vagina enquanto a parte maior fique no clítoris. Durante a penetração com o pênis, o vibrador pressiona o ponto G ao mesmo tempo em que o vibrador massageia o lábio vaginal e o clitóris criando intensa sensação para ambos.

  1. É fácil de usar!

O vibrador de casal é desenhado para que nenhum dos parceiros encontrem qualquer dificuldade na hora da penetração, então, não se preocupe, ele vai se encaixar, apenas certifique-se de comprar um massageador de alta qualidade feito de silicone, macio e flexível. Você também pode usar um bom lubrificante à base de água antes de começar a ter certeza de que você está confortável.

  1. Aumenta a intensidade do amor entre o casal!

Além do aumento do prazer, em situações de orgasmo o cérebro produz o hormônio oxitocina que também é conhecido como o hormônio do amor. Ela causa aquela sensação de proximidade quando você chega ao clímax além de facilita muito que o casal aumente a sua intimidade e fortaleça o relacionamento.

  1. Muito mais desinibição!

O vibrador de casal vai abrir um novo mundo para você explorar novos desejos. Quando ambos se beneficiam em uma experiência nova, a tendência é experimentar novos caminhos e sensações, descobrindo novas formas de atingir juntos o orgasmo.

Depois de todas essas dicas e exemplos de variadas formas que o vibrador para casal pode ser usado, não tem como seu relacionamento continuar naquela rotina sem graça. Esse poderoso produto erótico pode mudar completamente sua vida sexual e a de seu parceiro também, já que ambos podem fazer bom uso do acessório e melhor ainda, juntos.

Para apimentar ainda mais a relação conheça nosso sexshop online, lá você encontra diversos produtos eróticos que vão auxiliar no uso do vibrador .

______

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99607-7064