6 Dicas Importantes Para Quem Quer Usar Um Plug Anal!

6 DICAS IMPORTANTES PARA QUEM QUER USAR UM PLUG ANAL!

Os plug anais são uma boa alternativa, tanto para quem está a iniciando no sexo anal como para aquele que já o praticam com mais frequência. Muitos deles favorecem para a dilatação anal e permitem experimentar a dupla penetração nem necessidade de uma terceira pessoa.

Usá-lo durante qualquer tipo de ato sexual pode aumentar o seu prazer e orgasmos, graças às toneladas de terminações nervosas ao redor do ânus.

O plug anal é um tipo especial de acessório erótico feito para ser colocado na região retal (dentro do ânus) para dar prazer sexual. Eles também aliados para a dilatação dos músculos para o preparo de iniciantes no sexo anal.Possui geralmente um formato cônico, a maioria tem uma parte central mais fina, que acompanha a anatomia do ânus a fim de acomodar o esfíncter anal e ajudar a manter o brinquedo no lugar. A maioria dos plugs tem uma base larga para prevenir que ele entre mais fundo no ânus.

Abaixo, abordaremos tudo o que você precisa saber sobre o Plug Anal:

1. Lubrifique-se!

Lubrifique muito bem (mesmo)!  “Ao contrário da vagina, o ânus não produz seu próprio lubrificante, portanto, a aplicação do lubrificante é uma obrigação para o máximo conforto e segurança”. O lubrificante não apenas torna o sexo mais seguro, mas também reduz o risco de lesões e dor. Além de deixar o momento mais prazeroso.

2. Acalme-se!

Como em qualquer atividade nova que você está experimentando, lembre-se de não ir com muita sede ao pote logo de cara. “Comece gentilmente e devagar. É essencial que você esteja relaxada para aproveitar o anal”.

3. Para todas as horas!

Para achar o uso de plug anal algo divertido e prazeroso, basta ter um bumbum.  Um dos maiores mitos sexuais é que as mulheres não gostam de sexo anal, e que elas só fazem para deixar seu parceiro feliz.Usar um plug anal pode fazer com que todos os tipos de sexo fiquem mais prazerosos para as mulheres, explica.

Se você faz o tipo que curte, aposte no toy. Claro, homens tem seu próprio ponto G (a próstata) que pode ser estimulado através de brincadeiras anais também.

4. Aproveite a pressão!

Muitas mulheres gostam de usar um plug anal enquanto recebem sexo oral. No clímax, contrações orgásticas em torno do plug podem parecer mais intensas.

5. Escolha o certo!

Ao escolher o seu primeiro plug anal, é melhor optar por um produto mais fino e simples. A primeira regra é sempre se certificar de que o brinquedo que escolher tem uma base mais larga. Ao contrário da vagina, o ânus pode “sugar” as coisas. Então brinquedos com bases largas não têm chance de se perderem lá dentro. Já se a procura é para o gato, há brinquedos especialmente moldados para aumentar a estimulação da próstata, como massageadores que são perfeitos para  pressionar o períneo e o ponto P.

6. Higiene!

Antes de praticar o sexo anal e inclusive antes de experimentar com os brinquedos anais é muito importante cuidar da higiene para que esta prática seja ainda de mais prazer para ambos. Por isso, é recomendável usar a ducha intima para limpar a zona e dar a ambos uma maior segurança. Veja esta matéria sobre o uso da ducha intima.

Lembre-se que deverá limpar depois os seus brinquedos sexuais para os usar com segurança numa próxima ocasião.

Desfrute de todos os benefícios dos brinquedos sexuais anais e viva a experiência ao máximo.

PLUG ANAL EM METAL 7CM COM POMPOM COLORIDO – BRANCO

________

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99607-7064