7 Dicas Poderosas Para Ter Mais Prazer na Hora Da Masturbação!

7 Dicas Poderosas Para Ter Mais Prazer na Hora Da Masturbação!

Existem muitas mulheres que não conhecem o prazer da masturbação feminina. Quer dizer, você pode já ter sido estimulada pelo seu parceiro na hora do sexo, mas e quando está com tesão e não tem ninguém com você? E nesse momento, que é tão pessoal nada melhor do que contar com a ajuda dos seus próprios dedos ou vibrador para relaxar e chegar ao melhor orgasmo da vida assim com um toque carinhoso e único, na intensidade que você quer e precisa para ter prazer!

Exatamente! Nós mulheres podemos e devemos explorar toda a nossa sexualidade desacompanhadas a fim de entender como cada pequeno ponto do nosso corpo funciona para ter mais prazer e satisfação durante o sexo, seja com o parceiro ou até mesmo na masturbação.

A masturbação feminina é uma prática totalmente normal, usada a anos por todas as mulheres em todas as épocas e aperfeiçoada pelas mesmas. Se você nunca teve um orgasmo ou chegou ao clímax e quer aprender a se divertir sozinha, você está no lugar certo!

Já escutou falar que só se aprende fazendo? Pois então, mãos a obra. Siga nossas dicas e aproveite! 

1. Antes de qualquer coisa, conheça sua vagina!

Deite em um lugar confortável, abra as penas de forma com que possa sentir todas as formações e texturas da sua vagina. Você vai perceber que existem 6 ferramentas para você explorar ali em baixo, que são:  Grandes Lábios e púbis, Pequenos Lábios, Uretra, Clitóris, e vagina.

Se descubra e perceba que saber como gozar sozinha é mais interessante do que parece.

2.  Imagine!

Para começar a se masturbar, você pode pensar no que te deixa excitada. Aqui, vale lembrar que a maioria das mulheres não precisa de um estímulo visual propriamente dito, como acontece com os homens.

Contudo, caso você se sinta à vontade, coloque um vídeo que te excite. Não precisa sentir vergonha! Deixe seus pensamentos correrem soltos, a imaginação te dará a excitação que você precisa para atingir o orgasmo.

3. Respiração!

Lembre-se de respirar normalmente para auxiliar o fluxo sanguíneo, a respiração será sua grande aliada na hora de se masturbar. 

4. Atenção ao clitóris!

A estimulação clitoriana é a técnica que mais leva ao orgasmo. Sem dúvida esse é nosso universo do prazer. E é indescritível o prazer  que podemos sentir quando o estimulamos corretamente, afinal são mais de 8 mil terminações nervosas nessa pequena e prazerosa região do nosso corpo, por isso treine seus dedos para explorá-las da melhor forma possível.

5. Que tal um vai e vem com os dedos?

Ainda sobre o clitóris, se você quer saber como sentir mais prazer com os seus próprios dedos na masturbação, invista em um vai e vem pressionando o seu sexo e repare em como o seu corpo reage a ele.

6. Uma ajudinha extra!

Use a tecnologia dos brinquedos eróticos ao seu favor. O vibrador feminino costuma ser muito útil para quem esta aprendendo como gozar sozinha, sendo assim,  invista numa bela compra de sex shop.

7. Por fim, se autodescubra!

Só você pode saber onde sente mais prazer, quanto mais sincronizado sua cabeça e seu corpo estiverem, melhor será o resultado.

E não se esqueça, o mais importante é ser feliz e sem preconceitos com seu corpo. Aproveite a masturbação, conhecer seu corpo e saber como gozar sozinha é completamente normal e você está no caminho certo para ser cada vez mais uma expert em sexo!

________

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570