9 DICAS PARA VOCÊ SER BOA DE CAMA!

9 DICAS PARA VOCÊ SER BOA DE CAMA!

Muitas mulheres ficam inseguras na hora da transa por não saberem o que fazer para agradar sexualmente o parceiro. Claro que cada homem possui suas preferências por determinadas manobras, posições, até mesmo o sexo oral muda de homem para homem.

Aprender a ser boa de cama é muito mais fácil do que você imagina.  Você não precisa se transformar em uma estrela pornô ou numa contorcionista maluca para agradar seu parceiro e ter um bom sexo. Na verdade, um dos erros mais cometidos pelas mulheres é se conter na hora do sexo, seja por timidez, nojo, religião, enfim, isso é um dos problemas mais recorrentes e o que mais faz os homens brocharem literalmente. Não venha com essa de “a minha religião não permite”, não fique com nojo de desfrutar do corpo do parceiro de todas as formas possíveis e deixe a timidez de lado. Na hora da transa, são só vocês dois em um cômodo, então é melhor se soltar e desfrutar com prazer do momento para ser verdadeiramente boa de cama.

Mas algumas dicas poderão ajuda-la e muito a ser boa de cama, e irão agradar bastante o seu parceiro. Confira:

  1. Sensualidade!

Antes mesmo de vocês iniciarem o sexo e até mesmo antes das preliminares é importante demonstrar sua sensualidade. Usar o toque, o olhar e insinuações para mostrar que a sua libido é latente e que você é uma mulher irresistível é um ótimo começo. Isso fará com que você entre na imaginação dele, fazendo com que ele pense e crie expectativas de como você é na cama e deixando-o com mais tesão. Assim, na hora H ele virá com mais sede ao pote e você poderá mostrar todo seu potencial.

  1. Lingerie!

A escolha de uma lingerie sensual é o segundo passo para atrair o olhar e deixar o cara mais intencionado. O momento de se despir pode ser fugaz ou lento com um Strip tease.

Se tiver habilidade para isso vale a pena apostar, pois os homens adoram admirar a mulher com trajes minúsculos. Aposte em lingeries que deixem o corpo bem à mostra. O modelo de calcinha fio dental ou com transparência é sempre uma ótima escolha. Prefira pelo preto básico ou o branco. Os modelos em cinta-liga e corselet usados por muitas profissionais do sexo também costumam agradar. Um salto alto pode fechar com chave de ouro o visual deixando o bumbum empinado.

  1. Demonstre como esta se sentindo e o que você quer!

“É na interação que se recebe e se dá prazer” As pessoas ‘boas de cama’ sabem que às vezes é necessário falar o que se deseja para tirar o maior proveito possível da transa. Elas não se sentem envergonhadas de perguntar as preferências do parceiro nem de propor posições diferentes ou pedir determinadas carícias. “Para conseguir ser o parceiro que corresponde ao que o outro entende por ser ‘bom de cama’, a boa comunicação é o melhor caminho”.

  1. Preliminares!

Por mais que afirmem que gostar de preliminares é coisa de mulher, homens também gostam de uma boa introdução. Não precisa ser uma troca de carícias infinitas, mas uma preliminar mais quente como uma massagem corporal, toque no pênis com as mãos ou outras partes do corpo. Você pode deixá-lo louco com beijos quentes por áreas estratégias do corpo, masturbá-lo ou sentar em cima dele (sem penetração) apenas para ampliar o contato entre vocês. Quase certo que ele irá adorar e ficará ainda mais louco para penetrar em você.

  1. Posições diferentes!

Não seja clichê com posições banais como papai e mamãe sempre. Mostre que é aberta e que conhece posições diferentes. Dê uma estudada no Kama Sutra e sugira posições diferentes na hora da transa que você sabe que irão dar mais prazer aos dois. Procure por posições que também te deem prazer, pois se você estiver excitada, você o deixará também por consequência.

  1. Gemidos!

Assim como ficar em silêncio não ajuda, os gemidos são importantes. Nada demonstra mais tesão do que gemidos e sussurros ao pé do ouvido. Não tenha medo de gemer tanto durante o sexo quanto no orgasmo. Os seus “gritinhos” contribuem para aumentar o tesão e fazer com que o homem chegue ao ápice, gozando. É importante estimular todos os sentidos. Fale do que está sentindo no momento, chame-o de gostoso, elogie o tamanho ou grossura do seu pênis, isso irá deixá-lo com mais tesão e segurança na hora da transa.

  1. Use “brinquedinhos”!

Para ganharem o certificado de bom amante, homens e mulheres precisar ser curiosos e encarar a transa como uma atividade lúdica, como usar acessórios eróticos, por exemplo. Mas atenção que não precisa ser nada daqueles vibradores que assustam os menos experientes. Dá para começar aos poucos, como cremes de massagem, cosméticos para o oral, e depois avançar para coisas do tipo algemas e vendas nos olhos.

  1. Não tenha nojo, tudo é muito natural!

Ainda hoje, existem muitos preconceitos e tabus, mas o importante é tentar se libertar curtindo o corpo do parceiro, cada pedaço, beijando, lambendo, passando a mão e dando tapinhas em tudo que é lugar. O momento é de “libertação total”, pois não tem nada mais desagradável que nojo e frescura de alguma coisa. A pessoa pode até não gostar de praticar oral, mas aceitar fazer e ficar fazendo cara de quem não está gostando pode tornar o momento bem constrangedor.

  1. Se algo der errado, ria!

E por ultimo, mas não menos importante, Lembre-se: os entendidos não levam tudo a sério nem gastam energia com constrangimentos dispensáveis. “Se fez um barulho estranho na hora da penetração ou se sentiu aquela câimbra quando fez aquela posição diferente, aja de bom humor. O prazer está ligado à felicidade”.

 

_____

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570