O Prazer do Carnaval: 4 dicas para esquentar o sexo durante a folia!

O Prazer do Carnaval: 4 dicas para esquentar o sexo durante a folia!

Com o carnaval se aproximando muitas pessoas planejam como curtir a folia, seja viajando, indo à praia ou em um bloco de rua da cidade. No entanto, isso não significa que você não possa curtir esse momento com seu amor. Já pensou em esquentar a relação com um carnaval erótico a dois?

Esquente o clima no carnaval! Nesta época do ano, é um bom momento para levar suas fantasias também para o quarto: não há nada melhor do que aproveitar os dias de folga e animação para apimentar a relação a dois. “O clima carnavalesco é propício para usar e abusar do jogo de sedução”.

Quer saber como criar um carnaval erótico e apimentar a relação? Então, confira nossas 7 dicas e aproveite!

  1. Fantasias eróticas: use e abuse!

Entre quatro paredes, vista uma fantasia sensual e encarne o personagem. Não deixe que o par fique de fora da brincadeira: o casal tem que se jogar e aproveitar o prazer!

Experimente ser uma enfermeira no sábado, uma colegial no domingo, uma coelhinha na segunda e uma policial na terça. O seu parceiro pode se transformar em um belo Gogo boy ou um bombeiro sensual!

  1. Aposte em um jantar sexy!

Todo mundo sabe o quão importante é explorar os sentidos durante o sexo. Mas quando falamos nisso não podemos nos esquecer do olfato. O cheiro é algo muito estimulante, especialmente quando se trata de comida.

Faça um jantar sexy: prepare o ambiente com velas, uma luz mais amena e uma mesa decorada. Abra um vinho ou outra bebida de sua preferência para esquentar o momento. Além disso, se você souber cozinhar é uma excelente maneira de surpreender.

  1. Festinha entre quatro paredes: seja criativa!

Que tal promover uma festa particular? “Caia na folia com seu amor sem sair de casa”. Uma boa pedida é decorar o quarto como se fosse uma avenida.

Os dois têm que entrar na brincadeira! Finjam que são foliões de rua que acabaram de se conhecer. Entre uma dança e um flerte, o clima pode esquentar entre a dupla de “desconhecidos”. Onde será que essa história vai terminar?

  1. Crie um carnaval erótico com brinquedos sexuais!

Todo mundo precisa, pelo menos uma vez na vida, experimentar um vibrador. Esse acessório tira qualquer relacionamento da rotina e, nesse carnaval erótico, vale a pena explorar e descobrir coisas novas.

São várias opções que podem ser usadas pelo casal, desde os mais tradicionais, que são usados para penetração e estímulos de áreas sensíveis, até os modelos com controle remoto. Estes são excelentes para brincar, já que quem controla o nível da vibração é o outro.

Aproveite todas essas dicas para curtir ainda mais o seu  carnaval com seu parceiro. Sair da rotina é muito bom para a vida sexual do casal. E nada melhor que esse clima carnavalesco para deixar todos os receios de lado e se jogar nas suas fantasias.

_______

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99607-7064