Perca a Timidez na Cama! Saiba Como.

Perca a Timidez na Cama! Saiba Como.

A timidez e a insegurança impedem que muitas pessoas desfrutem plenamente das relações sexuais. Por mais intimidade que você tenha com a pessoa que está transando, muitas vezes a timidez fala mais alto e a insegurança sobre o que falar e como agir acaba batendo. Se esse cenário é familiar pra você, é hora de fazer algo a respeito. A boa notícia é que não é difícil ultrapassar a timidez para ter mais prazer.

Algumas atitudes simples podem diminuir a timidez na hora H, se inspire e coloque em prática essas sugestões de como se soltar mais na cama e deixar a timidez de lado:

 

     1. Autoestima

Trabalhar a sua autoestima é o primeiro passo para perder a timidez no sexo. Não é fácil, afinal, quase sempre temos uma visão crítica sobre nós mesmos. Deixe os pensamentos positivos a seu respeito se disseminar na sua mente para que você se veja como uma mulher poderosa e linda, que não precisa ter medo ou vergonha de nada.

     2. Dialogo

A princípio, conversar sobre isso pode não ser a melhor ideia, principalmente se o sexo for casual e sem compromisso. No entanto, falar do que gosta, do que sente dificuldades e trocar experiências é uma forma de se aproximar do parceiro e tentar amenizar a vergonha. Talvez você descubra que ele também é tímido, por exemplo. Afinal, todos nós temos nossas próprias inseguranças e com o sexo, não poderia ser diferente. O diálogo continua sendo o melhor caminho para um casal enfrentarem seus obstáculos juntos.

    3. Crie Fantasias

Se o assunto estiver mais aflorado em seus pensamentos, o sexo se tornará algo menos desconhecido, te deixando mais confortável com a situação. Deixe seus pensamentos livres para fantasiar situações inusitadas no sexo.

    4. Sexting

Já citado aqui no blog, mas não custa nada dá uma reforçada né?! Um dos maiores segredos para driblar a vergonha durante o sexo é bater na porta do Sexting. (Invista naquelas conversas sacanas com o (a) parceiro (a) e pronto, vai ver só como já é meio caminho andado) Depois é partir pro ataque na cama! Só não tente fazer nada forçado, como você já é tímido, forçar a barra pode só atrapalhar a relação.

    5. Prazer

Muitas mulheres ainda reprimem o prazer. Permita-se sentir e busque isso durante a relação. Não segure nada que tenha vontade de fazer na hora do sexo. Algumas pessoas ficam receosas, esqueça isso e seja feliz na cama. Prazer não foi feito para ser medido, então se entregue!

 

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570