Prazer anal: 4 Dicas para quem quer começar a curtir o sexo anal!

Lingerie é a primeira peça que vestimos e a última que tiramos, por isso ela tem muita importância no nosso dia a dia!!!!

O sexo anal sempre foi repleto de tabus, feito sempre às escondidas. Mas o mundo mudou e atualmente conseguimos falar abertamente sobre os  prazeres do sexo e isso inclui a prática e o prazer anal.

Sexo anal é bom e gostoso! Apesar de muitas de nós ainda sentirem medo de experimentar, afinal sempre ouvimos dizer que “dói”, que “não é confortável” e que “a mulher não tem prazer”, a verdade vai à contramão disso! Sim, as pessoas podem ter prazer, é só uma questão de lubrificação, paciência e confiança. E o melhor: você pode explorar esse novo mundo sozinha ou com um parceiro. Hoje , você vai  conferir os melhores brinquedos eróticos para alcançar o prazer anal.

Quando você pensa em explorar a área anal, muitos especialistas recomendam que você faça suas primeiras experiências sozinhas. Isso vai permitir que você faça as coisas no seu ritmo, sem se preocupar com o que a outra pessoa está sentindo ou pensando. Você não sentirá nenhuma pressão e terá a liberdade de mudar para atividades diferentes ou levar as coisas mais devagar. Claro, se você preferir explorar com seu parceiro, tudo bem. Você só precisa saber o que te deixa mais confortável.

 

Confira neste artigo 4 dicas de produtos para sexo anal. Com o uso desses sexy toys com certeza sua experiência será mais completa, gostosa e alucinante.

  1. LUBRIFICANTE

Qualquer brincadeira anal deve envolver uma grande quantidade de lubrificante e muita paciência. Antes de ir aos “finalmentes”, é sempre recomendável iniciar com uma massagem ou brincadeira sensual. A área anal é um anel de músculos e, a fim de desfrutar das brincadeiras anais, é importante que todos estejam relaxados e confiantes. Vale lembrar que até mesmo na penetração vaginal é importante fazer uso de um bom lubrificante para tornar a prática mais gostosa.  Tratando-se de sexo anal, esse uso é obrigatório!

Quer saber como usar o Lubrificante? Primeiro, coloque um pouco do produto na ponta do dedo e depois leve essa quantidade até  a portinha do ânus! Aplique massageando a região para um efeito mais rápido! Espere cerca de 5 minutinhos para começar a brincadeira e desfrute-a melhor.

  1. DUCHA ÍNTIMA

A ducha anal é extremamente importante, pois torna tudo mais prazeroso e limpo, para um sexo anal gostoso é indispensável tomar cuidados que antecedem o momento a dois. Como você bem sabe, o ânus é um canal direto por onde saem as fezes, por isso é importantíssimo dedicar-se um tempo a limpeza da região antes de por em prática qualquer toque mais intenso ou penetração com seu parceiro. Você não quer ver um acidente, certo?

Por isso, para evitar preocupações e proporcionar um sexo mais prazeroso para ambos (homem e mulher), a mulher deve adquirir um desses para o seu kit sexo o quanto antes.

  1. BEIJO GREGO

Você já sabe como é prazeroso o contato da boca com as partes íntimas durante o sexo, certo?

O beijo grego é uma excelente maneira de dilatar o ânus e prepará-lo para o sexo anal. Os movimentos continuados da língua relaxam a área e a prepara para receber o pênis. Então se você gosta de sexo anal, o beijo grego é algo que você certamente vai gostar. Além disso, a saliva também serve como uma espécie de lubrificante natural, o que ajuda na penetração. E para deixar esse beijo ainda mais gostoso, por que não acrescentar um produto para sexo anal específico? O Gel Beijo Grego da INTT é a pedida certa para isso!

O uso é muito simples! Basta dar umas três borrifadas do gel diretamente no ânus e pronto. Vale lembrar que é um produto unissex, ou seja, tanto você quanto seu parceiro pode praticar o beijo grego sem medo!

  1. PLUG ANAL

O plug anal é ideal para quem quer começar a praticar a penetração anal e pode ser usado tanto na masturbação quanto na transa a dois. É você quem decide!

O segredo para um primeiro plug anal é que ele tenha alta qualidade, seja macio e não tenha nenhuma superfície mais afiada que possa arranhar o tecido delicado do canal anal. Materiais macios como borracha, silicone, vinil ou metal são ótimos, pois são macios, porém firmes o bastante para permitir uma inserção fácil.

Experimente!

Não importa se você quer usar algo simples, comprar um kit cheio de brinquedos ou apenas experimentar um único produto; brinquedos anais podem abrir seu repertório sexual para incluir muito mais prazer. No final, existem muitas maneiras de obter os melhores orgasmos possíveis. Certifique-se de fazer tudo no seu ritmo e explorar todas as opções com segurança. Lembre-se, a ideia é você alcançar prazer anal e não sentir dor ou desconforto. Quando é feito corretamente, pode se tornar algo viciante!

 

________

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570