Use brinquedos eróticos e melhore a sua relação!

Olá meninas! Que tal sair da rotina e experimentar novos prazeres e sensações?

Quem pensa que os brinquedos eróticos são somente sinônimos de prazer solitário está precisando rever alguns conceitos. Eles podem ser ótimos aliados para apimentar a relação de um casal e trazer mais variedade e prazer aos dois.

Algumas pessoas podem ser mais tímidas ou ter alguma resistência quanto ao uso de algum acessório sexual. Porém, se você não sabe por onde começar, preparamos 5 dicas para você que deseja mostrar ao seu parceiro o interesse em introduzir brinquedinhos eróticos na relação. Se eu fosse você já deixava esta lista salva nos favoritos. Confira!

1 – Papo aberto! Em um relacionamento com confiança, não se deve ter medo ou vergonha de abrir o jogo. Por isso, o primeiro passo deve ser iniciar com seu parceiro uma conversa sobre o assunto, vale usar a clássica “que tal apimentar nosso relacionamento?” ou dizer que uma amiga comprou ou ainda que viu em uma revista e quis experimentar. Veja qual é a reação do seu parceiro, se demonstrou interesse ou não. É importante dizer que o desejo não significa que o relacionamento está ruim, pelo contrário, você sente vontade de apimentar a relação, é um complemento, o objeto não vai substituí-lo! Desde que haja abertura sexual para isso, o mesmo vale para um parceiro recente ou não muito sério.

2 – Primeiro teste sozinha! Entender como funciona os estímulos em seu corpo com um brinquedinho sexual antes de propor a diversão ao seu parceiro pode ser uma ótima jogada. Assim você pode direcioná-lo para a forma que mais gosta e as regiões que mais a estimula sexualmente. O vibrador é uma excelente pedida para desenvolver sua autoconfiança e conhecimento. Existem muitas opções e modelos, uma boa alternativa é investir em um que atenda a brincadeira sozinha ou com um parceiro.

3 – O Prazer! Importante lembrar que homens e mulheres têm desejos, necessidades e prazeres diferentes. Poder dividir com seu parceiro suas vontades e incentivá-lo a falar sobre as dele é essencial para manter o equilíbrio. Afinal, o objetivo principal de incluir esses produtos na relação é aumentar o prazer entre o casal, além de fugir da rotina, não é mesmo?

4 –  O Próximo passo! Que tal começar devagar e de forma mais sutil? É comum que alguns homens sintam medo de incluir objetos na vida sexual, por isso convidá-lo para participar da escolha do brinquedo é importante para que ele entre na brincadeira também. Você pode surpreender seu parceiro apresentando jogos eróticos, vibradores, óleos de massagem e lubrificantes íntimos.

Aproveito para indicar três produtos eróticos que já são queridinhos entre os/as amantes!

LUBRIFICANTE LUB LOVE

VIBRADOR FUN FACTORY JAZZIE

ANEL PENIANO COM VIBRO NALONE PING

 

5 –  Por fim! Prepare uma noite especial para esse dia, acenda uma vela, ponha uma lingerie bonita, e espalhe pétalas na cama, que tal? Quando vocês tiverem descontraídos, é a hora de apresentar o brinquedo, afinal os homens querem ver suas parceiras terem prazer, não deixe que sua insegurança seja maior que sua vontade, muitas mulheres acabam se boicotando. Com criatividade você e seu parceiro podem ter a DIVERSÃO MAIS SENSUAL DE TODOS OS TEMPOS!

E aí, prontas para colocar nossas dicas em prática? Sensações e descobertas aguardam por você!

O que acharam do tema? Participem das nossas Redes Sociais:

Assine a nossa Lista Vip e ganhe um Vibrador Bullet com Controle Remoto de presente neste Natal! (compras acima de R$50)

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570