VIBRADOR PARA CASAL: 3 MOTIVOS PARA EXPERIMENTAR!

VIBRADOR PARA CASAL: 3 MOTIVOS PARA EXPERIMENTAR!

Muitas pessoas enxergam o vibrador como um substituto para o pênis, mas a verdade é que esse produto maravilhoso pode ser muito complementar.  Seu uso pode aumentar muito o prazer entre um casal e de diversas formas, mesmo! Por isso, o mercado de produtos de sex shop desenvolveu também o vibrador para casal.

Infelizmente a grande maioria das mulheres não consegue atingir o orgasmo na hora da relação sexual por diversos motivos, como falta de uma boa preliminar, tabu masculino que acredita que ele é uma fonte infinita de prazer, o medo de acrescentar um artigo erótico na relação entre outros motivos.

Pequenos e anatômicos, os vibradores para casal são feitos com um ou dois motores. Os modelos que possuem apenas um motor possuem vibração direta no clitóris e esta é transmitida por todo o aparelho, sentindo até internamente, estimulando o ponto G. Já os que têm dois motores, um fica localizado no clitóris e o outro na haste interna da vagina, em contato direto com o famoso Ponto G.

O vibrador para casal é um dos produtos mais procurados quando a satisfação dos parceiros está em jogo. Ele é projetado para ser usado durante a relação sexual e a sua forma de U é muito útil para isso. Pensando nisso, a Sensualitat listou 3  motivos para testar um vibrador para casal.

 

  1. Sexo anal com vibrador para casal!

O vibrador para casal pode ser um ótimo passo para fazer sexo anal pela primeira vez, que para muitas mulheres ainda é um tabu ou por se sentirem com receio ao tocar no assunto. No entanto, o vibrador pode facilitar esse processo para você ir se adaptando aos poucos até o momento da prática.

Mas, tudo no seu devido tempo, essa é apenas uma sugestão já que muitas mulheres apesar do medo, tem a curiosidade. Não se esqueça de ter lubrificantes em mãos para facilitar no uso do vibrador.

  1. Orgasmo com mais frequência e intensidade!

O vibrador para casal é desenhado para que a parte menor seja inserida na vagina enquanto a parte maior fique no clítoris. Durante a penetração com o pênis, o vibrador pressiona o ponto G ao mesmo tempo em que o vibrador massageia o lábio vaginal e o clitóris criando intensa sensação para ambos.

  1. Você fica mais desinibido!

O vibrador para casal vai abrir um novo mundo para você explorar novos desejos. Quando ambos se beneficiam em uma experiência nova, a tendência é experimentar novos caminhos e sensações, descobrindo novas formas de atingir juntos o orgasmo.

Depois dessas dicas, não tem como seu relacionamento continuar naquela rotina sem graça. Esse poderoso acessório erótico pode mudar completamente sua vida sexual e a de seu parceiro também, já que ambos podem fazer bom uso do acessório e melhor ainda, juntos.

Aproveite os momentos para utilizar cosméticos como adstringentes ou géis térmicos para intensificar o momento a dois. Cosméticos sensuais são ótimas opções para ser combinado com o uso do vibrador para casal.

 

________

O que acharam do tema? Participem das nossas Rede Sociais:

Instagram: @sensualitat

Facebook.com/venhaedescubra

Twitter: @sensualitat

Ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp e peça para receber conteúdo gratuito via WhatsApp e entre para a nossa lista de transmissão! (71)99669-2570